×

Conteúdo

Missa de Finados reúne cerca de 1.500 pessoas no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas

sábado, 02 de novembro de 13 às 10:10

Três missas foram planejadas para serem celebradas no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas. A primeira aconteceu ainda há pouco e foi presidida por Pe. Gabriel. A segunda está prevista para as 10h e a terceira para as 17 horas. Além desses horários especiais, as missas acontecerão normalmente nas paróquias. Cerca de 1500 pessoas compareceram na primeira missa.  O Cemitério ficou lotado de fiéis e alguns vieram de longe para rezar pelos amigos e parentes. Pe. Gabriel disse que a Igreja Católica nunca deixou de rezar pelos mortos. “Precisamos acreditar na Comunhão dos Santos”, afirmou o padre. Sendo assim, podemos interceder pelos nossos irmãos que já partiram dessa vida. Eles, com certeza, rezam por nós, completou o padre.

Para Dona Maria Campos Leão, a visita ao cemitério faz bem. Por isso, ela não se contenta em visitar o local apenas no dia de finados:

Dinho Assunção, também não perde a oportunidade de frequentar o Cemitério Santo Antônio e rezar pelos parentes e amigos falecidos:

Reportagens: Fernado Cezar ( Rádio Stilo FM)

Notícias Relacionadas

06 mai 16
28 fev 18
13 jan 21
11 out 17

Parceiros