×

Conteúdo

Membros da Pastoral do Surdo da Diocese de Divinópolis participaram do 8º Estação Libras, em Vila Velha/ES

quinta-feira, 19 de dezembro de 19 às 01:11

Para promover momentos de intimidade com Deus e de convivência, a Pastoral do Surdo do Regional Leste 2 da CNBB e de Vila Velha-ES realizaram, no dia 14 de dezembro, a 8ª Estação de Libras. O tema do evento deste ano foi “A felicidade e o amor de Deus são eternos”. Partilhamos momentos inesquecíveis, como palestras e pregações de Surdos e Ouvintes, momentos de oração e principalmente a Santa Missa, em Língua de Sinais. 

 

Estiveram presentes representando a diocese de Divinópolis, a surda Estéfane Leandro, que faz parte da comissão da coordenação nacional da Pastoral do Surdo, os Surdos Galybet, Marilene, Sarah e o Seminarista Ronivon Plotasio, que acompanha a pastoral do Surdo diocesana.

 

O evento Estação da Libras, desde do ano de 2013, acontece, anualmente, no Regional Leste 2, visando estimular a participação e a organização da Pastoral nas cidades de Minas Gerais e Espírito Santo, e promover o crescimento entre as diversas realidades da Pastoral do Surdo no Brasil. O próximo encontro de 2020 acontecerá em Montes Claros.

Notícias Relacionadas

25 jun 18
04 fev 19
13 mai 16
01 abr 15

Parceiros