×

Conteúdo

Livraria Jardim de Deus promoveu lançamento do livro de Dom José Carlos, na cidade de Itaúna

segunda-feira, 12 de agosto de 19 às 12:09

Na manhã do último sábado, 10 de agosto, a Livraria Jardim de Deus, em parceria com a Livraria João Paulo II, promoveu, em Itaúna, o lançamento do livro “Palavras de um Pastor com os Olhos fitos em Jesus”, que contém os escritos de Dom José Carlos, desde quando era administrador diocesano da Diocese de Divinópolis.

 

A publicação do livro foi divulgada, em forma de presente ao bispo, na missa em ação de graças pelos aniversários sacerdotal e episcopal de Dom José Carlos, realizada no dia 30 de maio, na Catedral Diocesana (veja aqui).

 

Idealizado pelo Padre Carlos Henrique, o livro conta com 50 textos escritos por Dom José Carlos, desde a época que ele era o Administrador Diocesano. 

 

Segundo o próprio bispo, ele tinha no coração um grande desejo de publicar um livro com alguns de seus textos, porém a falta de tempo o impediu de organizar esse material. Foi quando ele foi surpreendido com a publicação do livro “Palavras de um Pastor com os Olhos fitos em Jesus”.

 

Nas próximas semanas, Dom José Carlos participará, no Vaticano, de um encontro com os bispos com 5 anos de ordenação episcopal. Em seu retorno, em uma data ainda a ser divulgada, acontecerá o lançamento do livro na Livraria Santuário, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas.


 

O livro pode ser adquirido na Livraria João Paulo II, localizada na rua Goiás, nº 1125, no Centro de Divinópolis; e na Livraria Jardim de Deus, localizada na rua Gonçalves da Guia, 22, no Centro de Itaúna.

 

Todo o valor arrecadado com a venda do livro, será destinado às obras do Centro Diocesano de Pastoral.

 

POR TÚLIO VELOSO

Parceiros