×

Conteúdo

Lançada a Pedra Fundamental do Complexo Missão Maria de Nazaré

domingo, 07 de outubro de 18 às 15:29

A Comunidade Missão Maria de Nazaré começou a realizar um grande sonho que Deus colocou no coração do fundador, Eduardo Rivelly, há alguns anos atrás,  a construção de um complexo, onde abrigaria toda a estrutura da comunidade da missão de Divinópolis. Na manhã deste dia 07 de outubro, aconteceu o Lançamento da Pedra Fundamental do Complexo MMN. A construção será dividida em etapas, e a primeira será a construção da Comunidade Terapêutica São João Paulo II. O complexo  contará com uma igreja, casa de retiro, centro de eventos e um prédio onde os membros vão morar.

 

A cerimônia foi marcada com a Santa Missa, presidida pelo Padre Carlos Henrique. Após a Santa Missa, aconteceu a bênção da Ermida e da Cruz que marcam o início da construção, que deve ser iniciada em breve.

 

A cerimônia contou com a presença do fundador, Eduardo Rivelly, dos co-fundadores, Carla Rivelly Fabrício Rocha e Paula Barros, dos membros consagrados, do Terceiro Elo e de amigos da comunidade. Para que esta construção seja realizada a Missão Maria de Nazaré precisa da ajuda de toda a população. Clique aqui e saiba como!

 

 

Notícias Relacionadas

19 abr 19
09 out 20
18 mai 19
07 dez 16

Parceiros