×

Conteúdo

Jubileu de Diamante da Diocese de Divinópolis foi pauta da primeira reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, no ano de 2018

segunda-feira, 26 de fevereiro de 18 às 08:14

Aconteceu, na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, no Centro Diocesano de Pastoral, em Divinópolis, a primeira reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, neste ano de 2018. A reunião foi aberta com uma apresentação do Padre Carlos Henrique de como está a reforma do Seminário Diocesano, em Belo Horizonte. Em seguida, o ecônomo apresentou um projeto de uma possível restauração e ampliação do Centro Diocesano de Pastoral. Ainda, na reunião, foi feita uma revisão do Diretório para os Sacramentos. Em seguida, foi apresentado uma proposta de programação para o Jubileu de Diamanete da Diocese de Divinópolis. Em 2019, a Diocese de Divinópolis celebrará 60 anos de existência. Muita coisa está sendo pensada para comemorar essa data.

 

Estiveram presentes na reunião o bispo diocesano, Dom José Carlos, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Lúcio, o Ecônomo Diocesano, Padre Carlos Henrique, O Secretário Executivo de Pastoral, Ramon Campos,  os vigários forâneos, os coordenadores de movimentos e pastorais, e represenantes de Novas Comunidades.

 

A reunião foi encerrada com uma Palavra do Bispo Diocesano, seguida de uma oração final.

 

 

POR TÚLIO VELOSO

 

 

 

Notícias Relacionadas

01 dez 16
12 abr 15
26 dez 18
10 jul 14

Parceiros