×

Conteúdo

Irmandade do Santíssimo, da Catedral, celebra seu 67º aniversário

quinta-feira, 01 de junho de 17 às 00:00

Domingo, 28 de maio, continuando a novena em preparação para a grande Festa de Pentecostes, comemorou-se o aniversário da Irmandade do Santíssimo da Catedral.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Carlos, e concelebrada pelos padres Luis Carlos Amorim e Rafael.



O aniversário de  67 anos de fundação da  Irmandade do Santíssimo foi celebrado com grande participação de seus membros e de familiares, oportunidade em que o bispo fez uma saudação especial a esses homens que participam da história da Catedral, de modo admirável.



Homens que completam 67 anos de caminho, de adoração, de irmandade com o Senhor  e que conserva, na Catedral, a piedade  Eucarística, o amor à Eucaristia, a reverência ao Senhor presente no Pão Consagrado. Adorar a Deus é serví-Lo. Essa é a alegria do Irmão do Santíssimo.



Declarou que é um dom para a Catedral, a presença desses irmãos, nesse tempo de dedicação, amor e de piedade à Eucaristia.



Ao término, convidou a todos a continuarem participando, ativamente, da novena e se ocupem, de coração, com a convicção mais profunda da fé, de proclamar a todos que Jesus é o Senhor. Que participem da Festa de Pentecostes e recebam o Espírito Santo que motiva a missão!

 

 

Por Maria Teresa Ferndandes

Notícias Relacionadas

22 jan 15
30 set 19
12 dez 17
10 out 18

Parceiros