×

Frei Adilson, da Arquidiocese de BH, preside missa no terceiro dia da novena de Nossa Senhora da Conceição, no Esplanada, em Divinópolis

quarta-feira, 02 de dezembro de 15 às 11:12

O terceiro dia da Novena em honra à nossa Padroeira, Imaculada Conceição, nesta Terça Feira, 1/12, foi muito participativo e abençoado. O presidente da noite foi Frei Adilson Corrêa, que veio especialmente da Paróquia São Francisco das Chagas, de Belo Horizonte ,a convite de Frei Ronaldo, para fazer uma belíssima celebração para a comunidade. Em sua homilia, Frei Adilson falou muito bem sob o desequilíbrio ocorrido na natureza em função da degradação provocada pelo homem, dando continuidade  as  reflexões  desta  Novena,  inspiradas  na  Encíclica do Papa Francisco "Laudato Si - Louvado Sejas meu Senhor", que traz uma profunda reflexão sobre o cuidado da casa comum - nosso Planeta Terra.

Os membros do Terço dos Homens, de nossa Comunidade, tiveram uma participação expressiva na celebração e, no final, fizeram uma bonita homenagem, passando sob as pessoas presentes, o manto de Nossa Senhora. O Coral Em Cantar com Cristo, da Comunidade do Santuário de Santo Antônio, abrilhantou a celebração com os cânticos da Novena. 

 

 

Por: Antônio Dias

Fotos

Notícias Relacionadas

05 out 20
28 set 16
01 jul 16
19 jun 20

Parceiros