×

Conteúdo

Forania Nossa Senhora da Piedade se reúne para traçar metas para 2015

terça-feira, 24 de fevereiro de 15 às 08:34

Passado o Carnaval e iniciado o tempo da quaresma, até mesmo a parte organizacional da Igreja começa a funcionar com mais dinamismo. É que no último sábado (21), aconteceu mais uma reunião da Forania Nossa Senhora da Piedade, formada pelas paróquias de Igaratinga, Florestal, São José da Varginha e Pará de Minas.

 

Quem coordenou o encontro, que durou pouco mais de duas horas, foi o vigário forâneo, Padre Moacir Arantes. Segundo ele, a reunião foi muito produtiva, já que discutiram  diversos assuntos de grande importância para as comunidades.

 

Padre Moacir também falou sobre o empenho da Diocese de Divinópolis em reestruturar a Pastoral Vocacional, reforçando este trabalho nas paróquias onde já existem grupos formados, e incentivando a instalação em outras localidades.

 

Ainda durante a reunião, o vigário fez a acolhida oficial aos sacerdotes recém chegados à Forania, que foram os sacerdotes: Elisvaldo, na Paróquia de São Francisco, Sebastião, na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora e José Renilson, que assumiu, recentemente, a Paróquia de São José da Varginha.

 

 

Clique aqui para ler mais notícias da Forania de Nossa Senhora da Piedade.

 

 

 

Notícias Relacionadas

20 jun 17
11 abr 19
31 dez 18
25 jun 18

Parceiros