×

Conteúdo

Fapam está preparada para receber novos alunos.

quinta-feira, 04 de fevereiro de 16 às 10:16

A Fapam – Faculdade de Pará de Minas está preparada para receber novos alunos. Essa foi a afirmação de Ruperto Vega, Diretor da Faculdade, em entrevista à Rádio Santa Cruz, na tarde do último  dia 02/02.

 

Ruperto falou de sua alegria ao perceber que todos os cursos receberão novos alunos nesse ano de 2016. A Fapam conta, atualmente, com aproximadamente, 1.500 alunos distribuídos em suas quatro escolas: Direito, Educação, Negócios e Saúde.

 

O desafio da Fapam, segundo o Diretor, é crescer profissionalizada. Para Ruperto, a instituição tem uma identidade bem definida. É uma escola que nasceu com vocação para o ser humano. Isso acaba marcando e conferindo identidade a todos os cursos. Ele cita, por exemplo, o Curso de Enfermagem, e a preocupação da turma em trabalhar de forma qualificada com o público da terceira idade.

 

Ligada à Igreja Católica, através de sua Mantenedora, a Confraria Nossa Sra. da Piedade, a Faculdade de Pará de Minas preserva seus valores de origem e dialoga com as novas realidades.


Os cursos oferecidos pela instituição atendem perfeitamente às exigências do mundo atual. Talvez, por isso, a Fapam tem sido cada vez mais procurada por alunos que querem, além de uma sólida formação humanitária, uma boa qualificação para as novas demandas do mercado.

 

Ruperto convida os interessados para conhecerem melhor a estrutura da Fapam. A Escola possui muitos laboratórios, boas salas, bons auditórios e toda uma estrutura à serviço da Educação da Cidade de Pará de Minas e região. O agendamento para visitas pode ser feito pelo telefone: (37) 3237-2000.

 

Veja, abaixo, o vídeo com a conversa entre Pe. Gabriel e o Diretor da Fapam:

 

 

 

Vídeo editado por Rafael Cezar

Foto em destaque: Gazeta Paraminense

Notícias Relacionadas

06 mai 15
07 jan 14
03 set 13
16 ago 17

Parceiros