×

Conteúdo

Encontro de Cura e Libertação atrai 2 mil pessoas, de várias cidades da região

terça-feira, 19 de maio de 15 às 09:24

No último domingo (17), a Comunidade Sacramento de Amor reuniu cerca de 2.000 pessoas em seu Centro de Evangelização, para participar de mais uma edição do Encontro de Cura e Libertação, evento de maior público da Comunidade. Participantes de várias cidades da região estiveram presentes, como: Araújos, Arcos, Azurita, Belo Horizonte, Bom Despacho, Carmo Do Cajuru,  Coqueiral,  Divinópolis,  Florestal,  Itapecerica,  Itaúna,  Limas  De Igaratinga,  Matheus Leme,  Nova Serrana,  Pará De Minas, Perdigão, Piumhi, Pitangui, Resende Costa, São Gonçalo Do Pará, São José Dos Salgados, São Tiago, Torneiros, entre outras.

 

O Encontro de Cura e Libertação aconteceu durante todo o dia, começando às 8 horas da manhã, e se estendendo até às 6 horas da noite. A programação do evento contou com duas pregações: a primeira foi do Pe. Pedro Mariano, da Comunidade Aliança de Misericórdia, que refletiu sobre o tema do Encontro, “Não temas, crê somente”; a segunda pregação foi feita pela missionária e co-fundadora da Comunidade Sacramento de Amor, Roberta Vivas, que pregou o tema “Vencer pelo amor”. A adoração ao Santíssimo Sacramento contou com a presença e condução do Pe. Daniel Leão, atual Reitor do Seminário Maior de São José, em Belo Horizonte, da Diocese de Divinópolis.

 

Para encerrar o evento, Pe. Pedro Mariano presidiu a Santa Missa. Em sua homilia, falou sobre a graça da misericórdia, e citou as três “regrinhas” para quem recebeu o perdão e deseja uma nova vida: 1º-  Não olhar para trás; 2º- Não ficar parado; 3º- Seguir em frente.

 

O Encontro de Cura e Libertação tem o objetivo de levar cada pessoa a fazer uma experiência do amor de Deus e com sua história, tendo como resultado a busca de uma vida nova, através do perdão, conversão diária e, principalmente, a vivencia do amor.

 

Após o Encontro de Cura e Libertação, acontece o Seminário de Cura Interior. Nesta edição, o primeiro dos sete encontros será nesse dia 21/05. As inscrições podem ser feitas na Livraria Sacramento de Amor, localizada na Av. Antônio Olímpio de Morais, 600, no Centro de Divinópolis. Mais informações do Seminário de Cura Interior pelo telefone 37 3215 5611 ou 37 3212 3760.

Notícias Relacionadas

16 dez 16
31 jul 13
11 nov 15
06 set 16

Parceiros