×

Conteúdo

Eleita nova coordenação da Pastoral Diocesana do Surdo

terça-feira, 14 de setembro de 21 às 09:15

Estamos vivendo momentos difíceis nunca imaginados em todo mundo, tempo de Covid-19; tempo de sacrifícios, com lutas árduas e com receio das dificuldades que teremos de enfrentar. Estamos em alto mar, mesmo com turbulências, tempestades, ondas revoltas, tanta dor, lágrimas, sofrimentos e perdas. Mas, é preciso chegar a um porto seguro. Guiados pela fé e pela esperança de tantas pessoas que com o seu testemunho e sua solidariedade nos revelam os gestos concretos que nos inspiram o Evangelho. Portanto, precisamos avançar!


 E a Pastoral Diocesana com do Surdo de Divinópolis, com este objetivo, na noite de domingo, 12 de setembro, após a Santa Missa no Santuário Santo Antônio de Divinópolis, em reunião especial elegerem  a Coordenação Diocesana para o período de 2021-2023. Surdos e Ouvintes presentes participaram com seu voto e disposição em evangelizar. A reunião contou também com a participação de Surdos representantes de outras cidades da diocese, que por videoconferência puderam votar. 


Foi um momento de oração, partilha e alegria para a Pastoral do Surdo da diocese.


Agradecemos, imensamente aos coordenadores que com muito amor e zelo pela evangelização desempenharam seus trabalhos nos últimos anos, pedimos ao Senhor da Messe que os cubram com copiosas bênçãos. E a nova equipe, acolhemos de braços abertos, os  coordenadores e seus vices.

 

Foram eleitos: Coordenação Pastoral Surdo (2021 - 2023).

 

  • Coordenação - Pastoral Diocesana do Surdo de Divinópolis: Isa Santos e a vice: Estefanne Brunes;
  • Para a Coordenação da Pastoral Surdo de Divinópolis: Ângela Maria Alves e a vice: Danúbia Ribeiro e Priscilla Zacarias;
  • Para a coordenação dos  Interpretes Católicos: Denise Gamboa; 
  • Secretário: Markinhos Crispim e a vice: Lorena Moraes.

 

Esses representantes foram eleitos por dois anos a partir desta data. Que Nossa Senhora, a Virgem do Silêncio, nos ajude a procurar novos caminhos de evangelização para alcançarmos todos os dias o Reino de Deus. Com alegria, graça e paz!

 

Por: Ronivon Plotasio Amorim, Seminarista Assessor Diocesano da Pastoral Diocesana do Surdo de Divinópolis.

Fotos

Notícias Relacionadas

13 abr 21
14 mar 15
30 abr 19
27 out 16

Parceiros