×

Conteúdo

Dom Miguel Ângelo participa do 5º dia do Setenário do Jubileu da Diocese de Divinópolis

quarta-feira, 15 de maio de 19 às 16:53

Na noite desta terça-feira, 14 de maio, dia em que a Igreja celebra a memória de São Matias, aconteceu, na Catedral Diocesana, o 5º dia do Setenário de preparação para o Jubileu da Diocese de Divinópolis, que será celebrado nos dias 17 e 18 de maio, conforme programação divulgada AQUI.

 

O setenário está sendo realizado desde o último dia 10 de maio. Desde então, cada dia da semana, com a presença de uma forania e de um bispo, estamos nos preparando para o grande dia que celebraremos 60 anos da Diocese de Divinópolis. 

 

A Santa Missa do quinto dia do setenário foi presidida por Dom Miguel Ângelo, bispo de Oliveira, e concelebrada por Dom José Carlos e por Padre Luís Carlos Amorim, Padre Rafael Caetano, Padre Vicente Ferreira, Padre João Luiz Galvão, Padre Edvaldo Damaceno, Padre José Martinho, Padre Antônio Paulo, Padre Elisvaldo Camilo, Padre Enildo Antônio, Padre Guilherme Silveira, Padre Hélio Cristino e Padre Geraldo Mangela. Neste dia, contamos com as presenças das paróquias da Forania da Imaculada Conceição, que corresponde às cidades de Nova Serrana, Pitangui, Perdigão, Araújos, Leandro Ferreira, Onça do Pitangui e Conceição do Pará. 

 

Dom Miguel conversou com o Pedro Júnior, membro da PasCom Diocesana, e contou um pouco da relação da Diocese de Divinópolis com a Diocese de Luz; ouça:

 

Confira a homilia de Dom Miguel neste 5º dia do setenário de preparação para o Jubileu da Diocese de Divinópolis:

 

A programação do Setenário segue até o próximo dia 18 de maio. Para conferir a programação do Setenário CLIQUE AQUI e para a programação das 24 horas para o Senhor AQUI.

 

POR TÚLIO VELOSO

Notícias Relacionadas

26 fev 20
01 mar 19
22 mar 17
11 out 17

Parceiros