×

Conteúdo

Dom José Carlos se reúne com autoridades de Divinópolis para um momento de espiritualidade e confraternização

quinta-feira, 21 de dezembro de 17 às 14:15

Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, a convite de Dom José Carlos, diversas autoridades do município de Divinópolis estiveram no Centro Diocesano de Pastoral para um momento de espiritualidade e confraternização. Estiveram presentes o prefeito de Divinópolis, secretários de governo, juízes, promotores, vereadores, delegados e comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

O momento começou às 9h, na Capela São José, com um momento de oração, conduzido pelo bispo diocesano. Na oportunidade, Dom José Carlos deixou uma mensagem aos presentes. Após o término do momento de espiritualidade, Dom José Carlos, acompanhado do Padre Carlos Henrique, entregou um presente e um cartão de agradecimento pela presença neste encontro.

 

Em seguida, aconteceu um momento de confraternização. Durante toda a manhã, o Trio de Cordas Minueto abrilhantou a celebração e a confratenização. Para entrar em contato com o Minueto, basta ligar (37)99937-9338.

 

Para Dom José Carlos, esta manhã ficará na memória. Ainda, segundo o bispo, é de extrema necessidade as autoridades estarem unidas para um bom trabalho:

 

 

 

POR TÚLIO VELOSO

 

Notícias Relacionadas

19 dez 17
13 out 17
29 set 16
05 out 19

Parceiros