×

Conteúdo

Dom José Carlos preside missa de abertura das atividades das Equipes de Nossa Senhora, neste ano de 2019

sexta-feira, 25 de janeiro de 19 às 12:51

Nessa quinta feira, 24 de janeiro, aconteceu a abertura do ano equipista. Dom José Carlos, juntamente com os casais da Equipe de Nossa Senhora, celebraram, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, a missa em ação de graças por mais um ano de movimento.

 

Na celebração Eucaristia, o bispo Diocessano enfatizou a importância de rezar em família e que os casais devem  preservar,  através da oração, a família. Levando ao mundo uma maneira diferente de viver.

 

As Equipes de Nossa Senhora estão presentes em nossa Diocesse há 25 anos. O movimento conta com mais de 250 casais. No mundo, são milhares de casais que buscam a santificação através do matrimônio.

 

No próximo 25 de fevereiro, as equipes completarão 80 anos de existência. Nesta data, as equipes do mundo inteiro farão sua reunião mensal, estando todos em comunhão.

 

EQUIPES DE NOSSA SENHORA

 

Somos um movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam, no sacramento do matrimônio, um ideal de vivência cristã.

 

Por conhecermos as fraquezas, dificuldades e a insuficiência de nossos esforços isolados, nos reunimos em Equipes sob a proteção de Nossa Senhora e através de pontos concretos de esforços procuramos progredir, como casal, família, no amor de Deus e do próximo.

 

Uma equipe não pode viver isolada. O Movimento das Equipes de Nossa Senhora possui uma organização destinada a coordenar, animar, apoiar, servir e manter a sua unidade. Essa unidade é constituída e formada pelo desejo de progredir juntos na fidelidade ao espírito e aos seus métodos.

 

CLIQUE AQUI e acesse o site das Equipes de Nossa Senhora.

 

por Hedy Campos

Notícias Relacionadas

21 mar 16
21 out 14
29 ago 15
04 set 13

Parceiros