×

Conteúdo

Dom José Carlos estrutura uma aproximação maior da Igreja com os católicos

quarta-feira, 18 de junho de 14 às 09:11
Dom José Carlos

A Diocese de Divinópolis já anunciou o novo Vigário Geral. O cargo será assumido pelo padre Paulo Sérgio Diniz Mendes, atual reitor do Seminário São José e também administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, Distrito de Marilândia. E na manhã de ontem, (17/06), o Vigário Geral já concedeu uma entrevista exclusiva para os meios de comunicação da Diocese de Divinópolis.  CLIQUE AQUI e confira na íntegra.  O Vigário Geral de uma diocese é o auxiliar direto do bispo nas questões administrativas. Quem também foi eleito foi o Padre Emerson Cunha como o novo coordenador Diocesano de Pastoral (Confira aqui).

Outras nomeações serão feitas em breve pelo bispo Dom José Carlos Souza Campos, de acordo com as necessidades pastorais e administrativas.

 

Dom José Carlos conversou com a equipe da STILO FM e falou da sua rotina:

 

Como já estamos chegando ao segundo semestre, Dom José Carlos começa a estudar as mudanças para 2015. As transferências de padres e as nomeações para cargos da Diocese de Divinópolis são algumas das prioridades. Mas ele também estrutura uma aproximação maior da Igreja com os fiéis, seguindo a palavra de ordem do Papa Francisco.

Notícias Relacionadas

16 jan 19
24 abr 17
28 mar 19
06 mar 15

Parceiros