×

Dom José Carlos empossa novo administrador e vigário paroquial na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis

segunda-feira, 26 de janeiro de 15 às 10:16

Ainda não eram 19 horas e o interior do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, já estava lotado para receber o novo Administrador Paroquial na missa das 19h30, que foi presidida por Dom José Carlos e concelebrada pelo novo padre da paróquia, Padre Marcelo Caixeta, e pelo novo vigário paroquial, Padre Chrystian Shankar, e pelos padres Marcelo Francisco, João Batista e Cassimiro. Também estiveram presentes na cerimônia seus familiares, vindos da cidade de Patos de Minas - MG.

 

Era nítida a alegria dos paroquianos e frequentadores do Santuário para receberem o Padre Marcelo Caixeta, que até então trabalhava na Paróquia de São Geraldo Magela, em Nova Serrana. Dezenas de pessoas chegavam perto do padre, que com muita antecedência estava na porta do Santuário, para tirar fotos e selfies, ou apenas para dar um abraço de Boas Vindas.

 

Inês de Fátima, coordenadora do Conselho Pastoral, se colocou à disposição para a judar o novo Administrador Paroquial no que for preciso.

 

Ainda muito emocionado com sua saída de Nova Serrana, afinal foram muitos anos de trabalho intenso, Padre Marcelo Caixeta conta como foi sua despedida na Paróquia de São Geraldo Magela; ouça: 

 

Como o novo Administrador Paroquial não conhece muito a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, ele já procurou o Padre Chrystian Shankar para se informar como são os trabalhos na paróquia.

 

Quando perguntamos ao Padre Marcelo Caixeta se ele está preparado para a nova missão, ele disse que não sabe se está preparado mas está muito disposto em ajudar no que for preciso.

 

Após muitos anos trabalhando como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, agora, padre Chrystian Shankar assume como VIgário Paroquial, auxiliando o Padre Marcelo Caixeta, podendo, então, dedicar um pouco mais ao projeto Luz e Vida.

 

A agenda de 2015 do Padre Chrystian Shankar para os finais de semana já está lotada, mas para agendar uma pregação ou evento durante a semana, basta entrar em contato pelo site www.padrechrystianshankar.com.br

 

Em sua homilia, dom José Carlos, após refletir sobre as leituras do dia, sobretudo sobre o Evangelho de Marcos (Mc 1,14-20),  recomendou quatro pontos para uma boa relação entre o Padre Marcelo Caixeta e a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida; ouça:

 

Após a homilia, Padre Marcelo Caixeta recebeu membros de todas as pastorais e movimentos que fazem parte da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, recebendo um abraço de acolhida de todos. Antes da bênção final a coordenadora do Conselho Pastoral, Inês de Fátima, e o coordenador do Conselho Administrativo, Luis, deram as boas vindas ao novo padre e se colocaram a disposição da paróquia.

 

E por fim, Padre Chrystian Shankar acolheu, publicamente, o novo Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida; ouça: 

 

Artigos relacionados

 

 

Por: Túlio Veloso

Notícias Relacionadas

08 nov 16
03 abr 17
12 ago 20
13 mai 16

Parceiros