×

Conteúdo

Diácono Pedro Henrique Moura foi ordenado Presbítero

segunda-feira, 30 de novembro de 20 às 09:52

Na manhã do dia 28 de novembro, a Diocese de Divinópolis ganhou um novo sacerdote. A cerimônia de Ordenação Sacerdotal do Padre Pedro Henrique Moura, 29 anos, aconteceu no Centro de Convensões de Nova Serrana. A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Carlos, e contou com a presença de diversos padres, seminaristas, familiares e amigos do neo-sacerdote. A ordenação diaconal do Pedro Henrique foi realizada no dia 14 de feveriero deste ano de 2020, na Catedral Diocesana, em Divinópolis.

 

Filho do Charles e da Denise, Padre Pedro Henrique, 29 anos, é fruto de uma familia numerosa de quatro filhos, que sempre estão presentes nas celebrações da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Divinópolis.

 

Devido a pandemia do Covid-19, a celebração não contou com a presença do público. Mas com o apoio da Pascom da Paróquia de São Sebastião, de Nova Serrana, centenas de pessoas puderam acompanhar a ordenação através da transmissão no YouTube da Diocese de Divinópolis.

 

Assista, na íntegra, a celebração da ordenação do Padre Pedro:

 

Assista a homilia de Dom José Carlos por ocasião da Ordenação Presbiteral do Padre Pedro Henrique:

 

A primeira missa presidida pelo padre Pedro Henrique aconteceu no mesmo local de sua ordenação, porém no período da noite. Abaixo você pode conferir como foi a celebração:

 

FOTOS: RAFAEL GONÇALVES.

 

 

Notícias Relacionadas

28 dez 20
31 mar 14
02 set 19
20 dez 19

Parceiros