×

Conteúdo

Coordenadores diocesanos do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt se reuniram com o Bispo Diocesano

terça-feira, 14 de setembro de 21 às 09:14

No dia 2 de setembro, Dom José Carlos recebeu, na Cúria Diocesana, os representantes do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt na Diocese de Divinópolis, nas pessoas dos coordenadores diocesanos, Darli e Dagmar, dos coordenadores da cidade de Divinópolis, Rodrigo e Gisele, e da Darcy, que há 11 anos ficou como coordenadora da cidade a quem Dom José parabenizou pelo  trabalho neste período frente ao Movimento da Mãe Peregrina.

 


Foi um encontro maravilhoso, muito receptivo e frutífero, com grande apoio do Bispo. Foi falado um pouco da nossa proposta e conquista dentro do Movimento. Os representantes do movimento ficaram satisfeitos com o encontro e não puderam negar a euforia com um grande leque de esperança de elevar ainda mais o nome de Maria Santíssima e seu Filho Jesus Cristo, ao maior número possível de famílias da nossa diocese com a visita da Mãe Peregrina de Schoenstatt nos lares.


Este encontro os deixou mais fortalecidos e com grande vontade de trabalhar presencialmente com as famílias schoenstattianas. "Salvar as famílias custe o que custar", palavras do Padre José Kentenich, fundador do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

 


Com informações de Dagmar Almeida Campos Henriques

 

Fotos

Notícias Relacionadas

30 jul 15
18 nov 15
02 out 20
20 mar 18

Parceiros