×

Conteúdo

Conheça a nova equipe do Economato Diocesano

quarta-feira, 14 de agosto de 19 às 18:41

Após 4 anos à frente do Economato Diocesano, Padre Carlos Henrique deixou a missão de ecônomo para iniciar os estudos do doutorado, em Roma. A antiga equipe do Economato era composta pelo Padre Carlos Henrique e pelos ecônomos auxiliares Padre Pedro Gondim e Padre Francisco Cota, que exerceu a função até sua nomeação como bispo auxiliar de Curitiba-PR. Padre Carlos também foi o diretor da Livraria João Paulo II. Em sua gestão, Padre Carlos fez inúmeras melhorias na parte administrativa de toda a diocese de Divinópolis. Durante todos esses anos, ele, também, buscou se formar, fazendo diversos cursos de gestão eclesial e voltados para o campo administrativo.

 

Para dar continuidade a este trabalho, Dom José Carlos nomeou o Padre Moacir Tavares como o novo Ecônomo Diocesano e os padres Lúcio Camargos e Juvenil Batista como ecônomos auxiliares. Pároco da Paróquia de São Cristóvão e Diretor das rádios Divinópolis e Candidés, Padre Moacir Tavares fala dessa nova missão que o bispo a ele confiou; ouça:

 

 

Padre Moacir  agradeceu ao Padre Carlos Henrique por todo o trabalho e dedicação que ele realizou à frente do Economato, desde o dia 28 de fevereiro de 2015, quando assumiu essa missão:

 

 

A provisão da nova equipe do Economato Diocesano é datada no dia 1º de agosto de 2019.

 

Deus abençoe esta nova equipe, para que possam ter discernimento para direcionar todo  trabalho administrativo da Diocese de Divinópolis!

 

 

POR TÚLIO VELOSO

Notícias Relacionadas

28 jul 15
15 jan 19
09 set 14
06 nov 13

Parceiros