×

Conteúdo

Comunicado sobre o estacionamento do Centro Diocesano de Pastoral

sexta-feira, 31 de janeiro de 20 às 10:00

TERCEIRIZAÇAO DO ESTACIONAMENTO DO PÁTIO INTERNO DO CENTRO DIOCESANO DE PASTORAL

 

- O responsável pela terceirização é o senhor Freitas, com experiência de longa data neste serviço (ele é dono do estacionamento em frente ao Pioneiro Utilidades – Rua Minas Gerais).

 

- A decisão de arrendamento do espaço foi do Colégio de Consultores.

 

- O nome é =  ESTACIONAMENTO PADRE LIBÉRIO.

 

- Iniciará as atividades a partir do dia 03 de Fevereiro de 2020 – Horário: 08:30h às 19:00h de Segunda a Sábado.

 

- Lembramos que todos os Sacerdotes da Diocese, funcionários da casa (Mitra), Tribunal Eclesiástico, Pastoral Diocesana, Livraria João Paulo II e Rádio Divinópolis Ltda terão o acesso ao estacionamento gratuitamente.

 

- As pastorais e movimentos que tiverem encontros aos fins de semana, os participantes deverão se identificar ao adentrar no estacionamento para controle da portaria. O espaço para o estacionamento destes encontros será sempre em frente ao prédio das Obras Sociais da Diocese.

 

- Os prestadores de serviço que executam trabalhos dentro da Diocese via contrato firmado entre as partes, também terão acesso liberado no estacionamento mediante informação prévia ao responsável (Freitas).

 

- Todas as outras pessoas que vierem às Obras Sociais (Diocese) e demais empresas e/ou paróquias terão uma tolerância de 60 minutos para utilização do estacionamento gratuitamente. Acima deste horário será cobrado o valor conforme tabela do terceirizado:

 

       TABELA DE PREÇOS:

1 hora: R$3,00 – respeitando a tolerância não será cobrado.

Após 1 hora. A cada 20 minutos excedidos será cobrado o valor de R$1,00.

 

- Todos deverão receber o ticket do estacionamento ao entrar e devolver ao sair, com exceção daqueles cuja as placas já estejam cadastradas no sistema.

 

- Os que irão apenas utilizar os serviços Diocesanos (Contabilidade, Tribunal, Pastoral, Economato, Cúria, dentre outros, ao término deverão solicitar ao setor onde forem para liberar com um carimbo o seu ticket do estacionamento.

 

- Quando as Obras Sociais ou Mitra Diocesana alugar ou ceder o seu espaço para encontros ou reuniões (que não sejam das pastorais ou movimentos), o estacionamento será cobrado normalmente.

 

Solicitamos a todos a compreensão, paciência e serenidade a partir desta data para utilização do Estacionamento Padre Libério.

 

COLÉGIO DE CONSULTORES E EQUIPE DO ECONOMATO DIOCESANO.

Notícias Relacionadas

06 mai 19
16 jul 15
19 nov 18
09 dez 15

Parceiros