×

Conteúdo

Comissão Diocesana da Pastoral Familiar tem nova Coordenação

quarta-feira, 19 de dezembro de 18 às 08:50

Em reunião festiva da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, no dia 15 de dezembro, foram apresentados o novo assessor e a nova coordenação diocesana da Pastoral Familiar.


Após um período de cinco anos à frente da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, o assessor, Padre João Luiz Moreira, e o casal coordenador, Sônia e Binho, entregaram a missão de condução dos trabalhos de evangelização das famílias em nossa diocese a uma nova equipe.


Com a anuência do Bispo Diocesano, Dom José Carlos, foram investidos na missão o Diácono Anderson Nunes, como novo assessor, e os casais Jusmério e Isabel, Waguinho e Alyne, como coordenadores da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar.

 


O processo de transição da nova coordenação foi feito no decorrer de todo o ano de 2018. O então seminarista Anderson foi escolhido por Dom José Carlos para suceder a Padre João Luiz como assessor e, por indicação do assessor, foram escolhidos os casais Jusmério e Isabel, Waguinho e Alyne para a coordenação. Tanto o futuro assessor quanto os casais indicados acompanharam o casal coordenador nos trabalhos realizados durante o ano.


A transmissão dos cargos se deu em celebração de ação de graças, que aconteceu na Capela do Sagrado Coração de Jesus, na comunidade de Ribeiros, em Carmo do Cajuru.
Após a Santa Missa, aconteceu reunião de confraternização no sítio de Sônia e Binho, naquela comunidade.


Que a nova Coordenação tenha sucesso na condução dos trabalhos em favor das famílias em nossa Diocese! Que Deus abençoe a todos!

 

POR SÔNIA RABELO

Notícias Relacionadas

18 mar 16
06 abr 17
12 ago 15
21 mar 16

Parceiros