×

Com horas de duração, Mutirão de Confissões reúne dezenas de fiéis, na cidade de Cláudio

sexta-feira, 26 de fevereiro de 16 às 01:00

Foi realizado ontem, 24 de fevereiro, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cláudio - MG, mais um Mutirão de Confissões da Forania de São Bento, em preparação para a Páscoa.

 

Dentro do espírito litúrgico da quaresma que a Igreja propõe, já são comuns, anualmente, os padres da Diocese de Divinópolis, divididos pelas foranias, reunirem-se para atender confissões.

 

Foram 8 horas de mutirão, sendo atendidos dezenas de fiéis que buscaram o sacramento da Confissão antes da Semana Santa, para viver melhor a Páscoa do Senhor.

 

Nove padres das Paróquias que compõem a Forania de São Bento estiveram presentes: Pe. Paulo Sérgio (Marilândia), Pe. Cléver (São Sebastião do Oeste), Pe. Gedler (Camacho), Pe. Washington (Pedra do Indaiá), Pe. João Luiz e Adilson (Itapecerica) e Pe. Edmar, Philipe e Clóvis (Cláudio.)


Os Sacerdotes destas paróquias estão percorrendo várias comunidades da Forania, durante o Tempo da Quaresma, e na próxima terça-feira (01/03), a partir das 14h, voltarão a Cláudio para o mutirão, na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Belo Vista.

 

 

Fotos: Jefferson Bernardes e Darley Lopes​

Notícias Relacionadas

20 set 13
22 set 17
21 set 13
12 dez 15

Parceiros