×

Conteúdo

Catedral recebe primeiro encontro do movimento das Mães que Oram pelos Filhos

segunda-feira, 07 de maio de 18 às 07:15

Em maio, mês de Maria, na Catedral do Divino Espirito Santo, aconteceu o primeiro encontro do Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos. 

 

Esse Movimento tem como padroeira Nossa Senhora De La Salette, e co-padroeira, Santa Mônica. Surgiu da necessidade sentida pelas mães, católicas, de se  reunirem para orar por seus filhos.

 

Pedem a intercessão e perseverança  de Maria.  Buscam seu exemplo e consolo. Os corações esperançosos, das mães, batem, com vigor, e, não raro, com a ansiedade própria dos que aspiram por renovação e vida familiar na graça de Deus. Acreditam que tudo pode ser mudado pela força da oração.

 

Nesse sentido, estimuladas a aceitarem, incentivarem e deixarem crescer os bons sentimentos de amor, respeito, confiança, coragem, abnegação, oração e fé, as mães estão se reunindo, todo domingo, às 18h, na Catedral. Rezam com fervor, para que seus filhos sejam felizes.  Felizes, com a felicidade de quem ama a Deus, escuta as palavras do Evangelho e vive fraternalmente as lições de Jesus, lavando os pés do próximo e repartindo o pão.

 

 

Texto: Maria Teresa Fernandes

Fotos: Edinho Nascimento

Notícias Relacionadas

19 fev 19
24 mar 15
31 ago 17
11 mar 14

Parceiros