×

Bispo visita Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e diversos jovens são crismados

segunda-feira, 29 de setembro de 14 às 16:00

A Matriz Nossa Senhora Auxiliadora ficou lotada, nesse domingo, para mais uma cerimônia de Crisma. Cinquenta e nove pessoas participaram do sacramento da Igreja Católica, vindas das comunidades de Matinha, Serra Verde, Vila Aparecida e da própria Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora.

Acompanhados de seus padrinhos e madrinhas, os crismandos assistiram atentamente a missa presidida pelo bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos.

Satisfeita com a participação dos jovens, a coordenadora da catequese da Paróquia, Luciana Maria Duarte Silva, falou do que eles podem fazer para continuar caminhando com Cristo.

 

Dom José Carlos abordou a importância da Crisma e direcionou a fala aos jovens para os riscos do mundo moderno, principalmente a internet que, se mal usada, provoca graves problemas:

 

O bispo também cobrou posição dos padrinhos, dizendo que eles têm o dever de acompanhar seus afilhados. Algo que Henrique Augusto Gonçalves, padrinho de um dos crismados, pretende fazer daqui pra frente.

Notícias Relacionadas

09 jul 20
10 jul 20
27 ago 13
30 jan 14

Parceiros