×

Apresentação de natal atraiu muita gente à Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, em Pará de Minas

quarta-feira, 31 de dezembro de 14 às 01:00

Na noite do dia 27 de dezembro, a Matriz Nossa Senhora Auxiliadora ficou lotada de gente para a missa e a apresentação de natal, que aconteceu após a celebração.

A responsabilidade para organizar os grupos foi da Maestrina Ana Paula. Pelo menos três grupos de cantores se juntaram para a apresentação musical e teatral: Pequenos Cantores de Nossa Senhora Aparecida; Coral Lisboa, e Grupo de Jovens- JUSA.  A Associação Santos Anjos da Guarda encarregou-se da trilha sonora para os textos e do som. Após a missa das 19 horas, os cantores, sob a regência de Ana Paula e supervisão de Pe. Lisboa  fizeram a apresentação, que durou 25 minutos. A Igreja permaneceu lotada e o povo aplaudiu a apresentação e as encenações do grupo. Pe. Lisboa ainda leciona música no Patronato e no Bairro Serra Verde. Emocionado, ele comentou a apresentação de natal.

 


Para Ana Paula, o apoio da assembleia foi um grande elemento motivador para a continuidade do trabalho como professora de música. Ela coordena um coral infantil na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Muita gente quer aprender música com ela. As inscrições para 2015  já estão abertas. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 037 9915-4198. Acompanhe sua entrevista concedida ao Pe. Gabriel:

Notícias Relacionadas

14 set 15
05 mai 20
20 mar 18
14 nov 14

Parceiros