×

Conteúdo

Amigos visitam Capela do Convento das Irmãs Servas de Maria para dar o último adeus à Irmã Eugênia

segunda-feira, 15 de setembro de 14 às 09:44

Hoje, 15/05,  na missa das 8 horas, na Capela do Convento das Irmãs Servas de Maria, no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, dezenas de pessoas foram surpreendidas com a notícia do falecimento da Irmã Maria Eugênia, na noite de ontem. Padre Marcos ficou muito emocionado e custou a presidir a celebração, pois era um grande amigo da irmã Eugênia. 

Rapidamente a triste notícia foi se espalhando pelo bairro e por toda a diocese, pois foi publicado , no  Portal de Notícias, uma Nota de Falecimento, assim que foi constatado o óbito. Centenas de pessoas, de várias cidades, começaram a passar pela capela para prestar condolências às Irmãs Servas de Maria.

Quem também prestou solidariedade foi o bispo diocesano, Dom José Carlos, que emitiu uma nota de condolências direto de Roma (VEJA AQUI.)

Na tarde de hoje, às 15h30, Frei Tide irá presidir a missa de corpo presente, na Capela do Convento, que fica situado na Rua Afonso Pena, nº420, no bairro Manoel valinhas, em Divinópolis. O sepultamento será às 17 horas, no cemitério do bairro Bom Pastor.

Fotos

Notícias Relacionadas

02 dez 16
30 out 15
13 mai 14
17 fev 21

Parceiros