×

Conteúdo

Padres da Forania do Divino Espírito Santo se preparam para o atendimento de confissões

quarta-feira, 18 de fevereiro de 15 às 10:09

Na próxima quinta-feira, dia 19/02, os padres da forania do Espírito Santo farão uma manhã de espiritualidade assessorada pelo Pe. Luís Henrique Eloy e Silva. O tema da reflexão será "A Arte da Escuta".

 

O convite foi estendido a todos os padres da diocese, que deverão confirmar sua presença na paróquia do Senhor Bom Jesus no telefone 3221-5289.

 

O encontro acontecerá em um sítio próximo ao posto policial na MG-050. 

 

 

 

Padre Luís Henrique Heloy

 

O papa Francisco nomeou, no dia 18 de outubro de 2014, o sacerdote da diocese de Campanha (MG), padre Luís Henrique Eloy e Silva, como membro da Pontifícia Comissão Bíblica de Roma. Atualmente, ele ocupa a função de assessor externo da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé e coordenador da equipe de revisão da Bíblia da CNBB.

A Pontifícia Comissão Bíblica é presidida pelo cardeal Gerhard Ludwig Müller, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, é composta por vinte membros, professores de Sagrada Escritura, nomeados de vários países. Tem como atividade estudar temas solicitados pela Congregação para a Doutrina da Fé, pelas conferências episcopais ou propostos pela própria Comissão, segundo as necessidades dos estudos bíblicos atuais.

 

 

Por Padre Carlos Henrique

Notícias Relacionadas

13 ago 15
30 abr 19
22 nov 17
02 abr 19

Parceiros