Página inicial Nossa Senhora das Dores - Camacho

Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Camacho, realizou sua Assembleia Paroquial

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 8h 42  - Atualizado às 19h 32

Para dimensionar os trabalhos, as metas  e projetar o novo ciclo de missões em 2018, em busca do  bom andamento do serviço paroquial e pastoral,  a Paróquia Nossa Senhora das Dores, município de Camacho, realizou, no dia 03 de Fevereiro, das 16h às 21h,  a Assembleia Paroquial.

 

O local do evento foi no Centro Pastoral Paroquial. Contamos com as presenças das lideranças paroquiais, nos seus mais diversos segmentos, além, claro, dos membros natos (Padre, Conselheiros, entre outros). Um chamado, pois a Assembleia é o encontro Mãe que abarca todo o rosto paroquial.


      
O tema do grande encontro foi: EM CRISTO, SOMOS TODOS IRMÃOS! E o objetivo: Traçar metas, planejar e aprovar o nosso jeito de evangelizar, buscando sempre a organização de ser sinal de Deus em nossas ações comunitárias. Esse foi um chamado forte para cada leigo e leiga da Paróquia Nossa Senhora das Dores, pois a Igreja necessita de que seus paroquianos saiam para sentir o tema e o objetivo proposto pela Igreja, tendo em vista que tudo é feito do povo, para o povo. 

 

Pe. Gedler Breves (Administrador Paroquial),  juntamente com cada liderança das comunidades, acreditam que, a partir de uma avaliação, é possível trazer para 2018 as oportunidades de avançar, cada vez mais, no cotidiano das 13 Comunidades  Paroquiais.

 

Num clima fraterno, de unidade e de sim pela missão, foi concluída, com sucesso, a Assembleia Paroquial. A mesma trouxe consigo o desejo de Deus de evangelizar mais o povo da área paroquial, unidos ao 8° Plano Diocesano de Pastoral, orientações Administrativas, Litúrgicas , Pastoral Familiar e do Dízimo, neste ano dedicado aos Leigos e Leigas. A Igreja precisa desses filhos e filhas do Reino de Deus pra se tornarem, juntos, uma Igreja em saída. Desafio feito, mas que com a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, o ano de 2018 será de realizações para  o bem da comunidade paroquial, que busca, no planejamento, os resultados positivos na Ação Pastoral Evangelizadora.

 

 

CONSELHO ADMINISTRATIVO PAROQUIAL

 

 

Fotos

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade