Página inicial Nossa Senhora das Dores - Divinópolis

Padre Marcos é empossado como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Divinópolis

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 10h 49  - Atualizado às 18h 42

Aconteceu, no domingo, dia 12, a Solene Celebração Eucarística de Posse do Padre Marcos Antônio Rocha, como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Divinópolis. A celebração aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia, no bairro Nações. A Missa foi presidida pelo Padre Cristiano Alisson de Oliveira, vigário forâneo da Forania Nossa Senhora do Carmo, à qual pertence a Paróquia Nossa Senhora das Dores.


Pe. Cristiano acolheu Pe. Marcos, os paroquianos e dezenas de visitantes, vindos de outras comunidades e paróquias, ressaltando que presidia a celebração a pedido de Dom José Carlos, bispo diocesano.


Padre Marcos apresentou seus pais e familiares presentes na celebração e ressaltou a importância de se estreitar os laços entre as paróquias: “A Paróquia Nossa Senhora das Dores e a Paróquia São Geraldo, de Nova Serrana, estão, agora, mais próximas que antes”, e pediu a oração dos fiéis pelos padres: “Pedir a vocês que rezem só por mim seria egoísmo, peço que rezem por todos nós, padres”, disse.

 

POR PEDRO JÚNIOR / PASCOM

Fotos

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade