Igreja em Saída, tempo de Missão

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 12h 37  - Atualizado às 17h 47

 

Está acontecendo, na Paróquia Divino Espírito Santo, em Divinópolis (MG), a Semana Missionária Vocacional Redentorista (13 a 21 de outubro), com o objetivo de comemorar o Jubileu de Diamante da instalação dessa diocese.

 

Os trabalhos, coordenados pelo Padre Alfredo Avelar, C.SS.R., contam com uma equipe de 18 pessoas, entre as quais Missiónários Redentoristas (Padres, Fratres, Leigos e
Seminaristas da Comunidade Vocacional São Clemente), Irmãs e Leigas (respectivamente de Congregações Religiosas e Institutos Seculares).

 

Foram formadas três equipes missionárias e distribuídas entre as comunidades São Sebastião, Santo Expedito e a Matriz (Catedral) Divino Espirito Santo.

 

Durante essa semana, além das celebrações eucarísticas diárias, têm acontecido visitas às famílias, aos enfermos; atendimento de confissões; trabalhos voltados para os jovens e homens, mulheres e crianças; Terço da Aurora (pela manhã) e novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (pela tarde).

 

Nesta semana, temos tido oportunidade de rezar pelas vocações missionárias e religiosas. Desejamos que, através deste verdadeiro testemunho de fé e perseverança, outros jovens se sintam tocados pelo anúncio da Copiosa Redenção e se disponham a se juntarem a nós nesta missão que é nossa e também da Igreja.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

 

Por Jefferson /  Equipe Missionária

Fotos

Clique na imagem para ampliar.