Programa de Dom José Carlos estreia na TV Evangelizar

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 7h 20  - Atualizado às 9h 29

Desde o dia 7 de março, sempre às quartas-feiras, às 16h30, vai ao ar, pela TV Candidés e pelo canal da Comunidade Missão Maria de Nazaré, no Youtube, o programa Voz da Igreja, apresentado por Dom José Carlos, Bispo de Divinópolis. 

 

O programa é dividido em três blocos. No primeiro bloco, denominado "Bebendo na Fonte", Dom José Carlos reflete sobre uma passagem do Evangelho. Já, no segundo bloco, denominado "No Coração deste Tempo", o bispo partilha algum tema da atualidade. E, por fim, no terceiro e último bloco, denominado "Uma Igreja em Caminho", Dom José Carlos  fala sobre eventos da Diocese de Divinópolis.

 

Desde o dia da estreia, o programa, que é gravado no estúdio da Comunidade Missão Maria de Nazaré, também é transmitido pela Rádio Divinópolis e pela TVi, de Pará de Minas. Desde o dia 02 de setembro, o programa Voz da Igreja começou a ser transmitido, todo domingo, às 7h30, pela TV Horizonte, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

 

E, a partir de hoje, 11 de outubro, o Voz da Igreja será transmitido pela TV Evangelizar e irá ao ar toda quinta-feira, às 16h30.

 

 

Conheça a Associação Evangelizar É Preciso

 

A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005, pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa, de forma autêntica, buscando, sempre, uma aprendizagem através da mensagem de Deus. É uma instituição mantida por doações espontâneas de associados de todo o país e não possui interesses políticos e fins lucrativos. A Obra conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha.

 

 

Assista o programa Voz da Igreja: