Missão Maria de Nazaré promove Kairós de Afetividade e Sexualidade com a presença de missionários da Comunidade Canção Nova

Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 0h 57  - Atualizado às 10h 12

Um dos pilares da Comunidade Missão Maria de Nazaré dentro do seu carisma, “ser mãe, gerar e formar vida nova” é promover a evangelização por meio de retiros, encontros para diversos públicos, com diferentes temas. Nesse intuito, está sendo preparado para o dia 23 de abril, um Kairós “tempo de graça”, cujo objetivo é trabalhar a formação humana, com assuntos voltados para a afetividade e sexualidade. Assim explica o missionário Valdo Júnior, responsável pelo evento: “queremos, com esse encontro, atingir um público amplo, o maior número possível  de pessoas, desde adolescentes, jovens, adultos, solteiros e casados. Tanto que a expectativa de público é de 300 pessoas”, explica Valdo. Para pregar nesse encontro, foi convidado o missionário Adriano Gonçalves, da Comunidade Canção Nova, juntamente com a sua esposa, Letícia Gonçalves, além do fundador da Comunidade MMN, Eduardo Rivelly, que estará conduzindo um momento durante o evento. Hoje, o Adriano é uma referência e liderança para a juventude, principalmente, a partir do seu Programa “Revolução Jesus”, pela TV Canção Nova.

 

Valdo destaca alguns pontos que serão trabalhados durante o encontro: “relacionamento, as diferenças e a completude entre o homem e a mulher, a cura interior, a cura dos traumas, dos relacionamentos em si, namoro - segundo o coração de Deus, o nosso chamado a viver o amor e o nosso amor maior que é o amor a Jesus Cristo”.

 

O Kairós será realizado no Salão Paroquial do Santuário Santo Antônio (entrada pela Rua São Paulo), início às 8h e término às 18h, com a Santa Missa, no próprio Santuário. Para participar é necessário adquirir o crachá no valor de R$10 reais, disponível na Livraria Santo Antônio, com os membros da Comunidade MMN ou pelo telefone: (37) 3212-8557. Será vendida alimentação no local. Toda a arrecadação será para custeio de despesas do evento.

 

Valdo finaliza fazendo um convite: “aqueles que quiserem participar faça sua inscrição adquirindo seu crachá, pois as vagas são limitadas. Será um encontro que irá nos enriquecer muito”, destaca Valdo Júnior.

 

Quem é Adriano Gonçalves dos Santos: Nascido em 06/04/83, em Contagem-MG, membro consagrado da Comunidade Canção Nova. Casado com a também missionária Letícia Gonçalves e pai da Chiara. Adriano é apresentador pela TV Canção Nova, autor de diversos livros como “Agora e para sempre”, sua mais recente obra. Também já escreveu os livros: “Santos de Calça Jeans”, “Nasci para dar certo” e “Quero um Amor Maior”.

 

Publicidade