Forania de São Bento promove as '24 Horas com o Senhor'

Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 8h 00  - Atualizado às 8h 23

“Maria: Mãe de Deus, Mãe da Misericórdia”, eis o tema da jornada de oração e confissão “24 Horas para o Senhor”, organizada pela nossa Forania de São Bento, que acontecerá nos dias 31 de Março - apartir das 15h (Hora da Misericórdia) a 01 de Abril - término às 12h (Hora Mariana), na cidade de Cláudio. Objetiva-se a Promoção da Nova Evangelização, convocada pelo Papa Francisco em sua mensagem para a Quaresma 2015 e renovada pelo nosso Bispo Diocesano, Dom José Carlos, que convoca as Foranias para a Quaresma 2017 à realização deste momento tão sublime e edificante.

 

Na Forania de São Bento, desde o mês de Dezembro, vem sendo reelaborada a preparação deste  evento, que contará com a participação de todos os sacerdotes pertencentes à mesma,  para ajudarem os cristãos católicos a mergulharem no espírito da oração e da penitência.

 

Trata-se de uma jornada penitencial, na qual a Igreja Nossa Senhora Aparecida, que vive seu Curato em preparação para o título de Paróquia, celebrará, belissimamente, às 24 horas para o Senhor, que deverá manter as suas portas abertas, motivando e facilitando o acesso dos fiéis à confissão, à adoração e participação da Celebração da Eucaristia.
A iniciativa  é de motivar as pessoas a partilharem a fé e viverem melhor os sacramentos, principalmente neste tempo penitencial, que é tão forte para a Igreja e seus fiéis. É “acreditar na oração”, como afirma o Papa Francisco.

 

 

Padre Gedler Breves - Vigário Forâneo - Forania de São Bento

Fotos

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade