Rádios Santa Cruz Am e Stilo Fm celebraram mais um aniversário

Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 0h 01  - Atualizado às 12h 43

Na noite do dia 11 de outubro, domingo, a Matriz de Santo Antônio, em Pará de Minas, abriu as portas para receber os funcionários das Rádios Santa Cruz e Stilo, juntamente com seus familiares. A missa de ação de graças pelos aniversários das rádios teve início às 19h30 e contou com a participação de ouvintes e amigos das emissoras. A Stilo FM completou 13 anos e a Santa Cruz AM, 36 anos.


Durante a homilia, Pe. Gabriel agradeceu a Deus pela presença das emissoras na vida de milhares de ouvintes em Pará de Minas e na região. Falou da importância das rádios para o anúncio do Evangelho e prestação de serviços. Agradeceu aos funcionários, ouvintes e anunciantes. Disse que é Deus quem conduz o trabalho nas emissoras e que não entra nas Rádios sem visitar o Santíssimo Sacramento e pedir proteção para todos. Na entrada das rádios existe uma capela com Santíssimo Sacramento. A Santa Cruz conta com a proteção de Nossa Senhora Aparecida. Foi inaugurada no dia 12 de outubro de 1979. A Stilo FM conta com a proteção do Servo de Deus, Pe. Libério, pois é mantida pela Fundação que leva o nome do padre.


Ao final da missa, Pe. Gabriel pediu a cada funcionário que se apresentasse e falasse um pouco do seu trabalho para os presentes. Antes da bênção final, a assembleia cantou parabéns para as rádios e cumprimentou os funcionários.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade