Sacramento de Amor

História


A Comunidade Católica Sacramento de Amor é uma Associação Privada de Fiéis com Estatutos aprovados, nos termos dos Cânones específicos 321 a 329 do Código de Direito Canônico, com sede na diocese de Divinópolis, Minas Gerais. A sua identidade se encontra na Palavra de Deus em Mateus 25,31-45 e Lucas 10,25- somos uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, atuante em Divinópolis há mais 13 anos, desenvolvendo trabalhos na área social e evangelização, por entendermos a necessidade de saciar o pobre matéria e o espiritual.


Começamos o nosso trabalho a partir da “Pastoral de Rua” fazendo uma abordagem aos moradores de rua, levando uma sopa, conquistando a amizade deles, assim, muitos manifestavam  o desejo de abandonar os vícios, momento em que fomos impulsionados a abrir uma casa onde pudéssemos aprofundar esse atendimento, dando-lhes um lugar digno e proporcionando a eles uma chance de reconstruir uma vida nova.


A Casa de Acolhimento “São Pio”:


A Casa de Acolhimento chamada “São Pio” acolhe moradores de rua que buscam se recuperar de algum vício ou em situação de abandono e, estendemos esse atendimento à recuperação da dependência química, após sermos procurados por várias famílias solicitando ajuda.


A Casa de Acolhimento “São Pio” é uma casa masculina, para adultos, com capacidade para 40 internos.

Esta casa fica em Divinópolis/MG na rodovia MG 050 - km 134, saída para Formiga | 3,5km depois do Posto Policial Rodoviário, sentido Divinópolis/Formiga.


Contatos:


Telefone: (37) 3071-3762 / 3071-1648 / 3222-5322
Site: www.sacramentodeamor.org.br
E-mail: contato@sacramentodeamor.org.br

Acesse o site da Comunidade:  www.sacramentodeamor.org.br

Fotos

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade