Ministério Lírio do Vale ultrapassa a marca de doze mil visualizações no Youtube

Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 7h 00  - Atualizado às 15h 49

Tudo começou no ano de 1998, quando foi fundado o Ministério Nova Vida, nome dado à primeira formação do ministério composto por apenas três integrantes. O ministério atuava em encontros de crisma, santa missa e grupos de jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Itaúna.

 

Em 2001, foram convidados para tocar em um retiro, que seria ministrado pelo Seminarista Chrystian Shankar. Com o intuito de melhorar a qualidade do ministério, foram convidados mais quatro músicos para integrar o grupo. O até então seminarista Chrystian convidou o ministério para o acompanhar em vários eventos. Com o surgimento da Comunidade Lírio do Vale, o ministério passou a levar o mesmo nome da comunidade.

 

Hoje, o Ministério Lírio do Vale é formado por Cláudio Gonçalves (bateria), Iago Nogueira (guitarra), Lucas Oliveira (voz), Giovani de Lima (contra-baixo), Melissa Lima (voz), Fernando Martins (voz) e Wanderson Pimenta (teclado).

 

No dia 09 de abril, o Ministério Lírio do Vale lançou o seu primeiro CD, intitulado "Meu Senhor e Meu Deus". O cantor Lucas Oliveira conversou com a nossa equipe e falou um pouco do novo projeto do grupo musical; ouça: 

 

 

Antes mesmo do CD ser lançado, o Ministério Lírio do Vale postou, no Youtube, o primeiro Clipe Musical. O clipe da música "Meu Senhor e Meu Deus", composta por Jerry Adriano, já é conhecida pelos grupos de oração da cidade de Divinópolis e região, e está dentro do repertório do CD. Hoje, o clipe já tem mais de doze mil visualizações no Youtube.

Melissa Lima, vocalista do ministério, também conversou com a nossa equipe e falou da alegria de ver o clipe sendo assistido por tantas pessoas:

 

 

Assista o clipe:

 

 

 

Acesse o site do ministério Lírio do Vale: www.ministerioliriodovale.com.br

 

 

POR TÚLIO VELOSO