Reze o terço com o Padre Adilson Neres

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 às 0h 00  - Atualizado às 23h 44

A escritora Adélia Prado, em seu livro: “Oráculos de Maio”, soube cantar, como ninguém, as belezas desse mês. De fato, o mês de maio é cheio de encantos.  Os dias são mais curtos e frios. O sol da tarde é mais preguiçoso e as noites mais estreladas. Maio é o mês das noivas, das mães e da Mãe de Jesus. Quem já reza o rosário o ano todo, em maio, reza com mais fervor. Quem quase nunca reza, em maio acaba rezando. Pensando nisso, Pe. Adilson Neres que, atualmente, trabalha em Igaratinga, gravou um belíssimo trabalho. Trata-se do terço, ao som de viola caipira. Pe. Adilson toca gaita e violão. Faz algum tempo que está aprendendo  tocar viola caipira. Seu primeiro trabalho com esse instrumento foi a gravação dos quatro mistérios do rosário.

 

Atendendo a um pedido de Pe. Gabriel, ele veiculou esse trabalho, às 18h, na Rádio Santa Cruz, em Pará de Minas. O objetivo é que isso aconteça durante todo o mês de maio.

 

No site da Diocese de Divinópolis você também poderá acompanhar essa oração abaixo:

 

 

Mistérios Luminosos:

 

 

Mistérios Dolorosos:

 

 

Mistérios Gozosos:

 

 

Mistérios Gloriosos:

 

 

 

Pe. Adilson Neres é uma pessoa talentosa e gosta de cantar. Foi o criador da “Banda Filhos de Maria”. Juntamente com a banda, ele tem feito diversas apresentações na região. Quem quiser conhecer mais o seu trabalho ou convidá-lo para um show, poderá fazê-lo através dos  telefones: (37) 9938-1113 ou 9974-6404.

 

 

 

 

Publicidade