×

Conteúdo

Notícias

Paróquias da Forania de Nossa Senhora da Piedade se reúnem para celebrar o Jubileu de Diamante da Diocese

segunda-feira, 17 de setembro de 18 às 11:43

A Diocese de Divinópolis está vivendo, desde o último dia 16 de julho, o seu Jubileu de Diamante. As festividades foram iniciadas na Forania de São Bento (veja aqui). No dia 15 de julho aconteceu a reabertura para visitações da Capela-Túmulo do Servo de Deus, Padre Libério (veja aqui). Já, no dia 22 de julho, aconteceu a abertura oficial do Jubileu, com a Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil (veja aqui). Dom Giovanni d'Aniello também presidiu a missa de inauguração do Seminário Diocesano, em BH (veja aqui). Em agosto aconteceram duas celebrações do Jubileu. A primeira foi em Itapecerica, com o 6º Encontro Diocesano do Terço dos Homens (veja aqui) e a segunda foi a celebração da Forania de Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Cajuru.

 

A programação do Jubileu para este mês de setembro começou no dia 02, com a Ultreia Diocesana, em Mateus Leme (veja aqui). E, no dia 15, aconteceu a celebração da Forania de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas. Na oportunidade, foi realizada a Santa Missa, com a presença dos Catequistas da Diocese de Divinópolis. Celebrada no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, a Santa Missa foi concebrada pelos padres Leonardo Moisés, Geraldo Gabriel, Charley Maciel, Bento Borges, Adriano Bolognane, Juvenil Batista e Célio Antunes.


Ainda, dentro da programação de setembro, vai acontecer, no dia 23, a Assembleia Vicentina, na Paróquia  São Vicente de Paulo, rm Divinópolis, a partir das 7h.

 

 

Notícias Relacionadas

27 jul 13
18 out 18
03 jun 15
11 abr 16

Parceiros