×

Conteúdo

Notícias

Celebração do Jubileu de Diamante é realizada na Forania de Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo do Cajuru

segunda-feira, 20 de agosto de 18 às 14:30

A Diocese de Divinópolis está vivendo, desde o último dia 16 de julho, o seu Jubileu de Diamante. As festividades foram iniciadas na Forania de São Bento (veja aqui). No dia 15 de julho aconteceu a reabertura para visitações da Capela-Túmulo do Servo de Deus, Padre Libério (veja aqui). Já, no dia 22 de julho, aconteceu a abertura oficial do Jubileu, com a Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil (veja aqui). Dom Giovanni d'Aniello também presidiu a missa de inauguração do Seminário Diocesano, em BH (veja aqui).

 

A programação do Jubileu para o mês de agosto conta com dois eventos. O primeiro, realizado neste domingo, 19 de agosto, foi o 6º Encontro Diocesano com o Terço dos Homens, em Itapecerica. Dom José Carlos esteve presente e presidiu a Eucaristia. O segundo evento foi a celebração na Forania de Nossa Senhora do Carmo, realizada, também, no dia 19 de agosto, na cidade de Carmo do Cajuru. 

 

A Santa Missa foi presidida por Dom José Carlos e concelebrada pelos padres Ailson Cecotti, Paulo Pereira, Miguel Isidoro, Helton Ferreira, Ulysses César, Marcos Rocha e José Raimundo.

 

 

Fotos: Márcia Gomes/ PasCom da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo.

 

Notícias Relacionadas

15 jun 16
27 fev 14
01 ago 14
21 nov 18

Parceiros